Guest - Jeferson - Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Salve galera do forum... gotaria que alguém me desse uma força com o seguinte dilema.....P.S. não sou programador asp então a pergunta pode parecer ridicula.....tenho uma pagina com um iframe dentro <iframe parametros blabalbalbab SCR=kakaaka.htm></iframe>gostaria de fazer um asp para poder mudar esse codigo para exemplo scr=kekekeke.htmse alguém souber.. por favor....Documentação:1 = Arquivo com o Chama iframe2 = Paginas internas do IframeGrato pela AtençãoJeferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Brother!!Quando você for dar o alvo no seu link, basta redirecionar para o iframe, como se fosse uma pagina html.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Jeferson -
Salve galera do forum... gotaria que alguém me desse uma força com o seguinte dilema.....
P.S. não sou programador asp então a pergunta pode parecer ridicula.....
tenho uma pagina com um iframe dentro <iframe parametros blabalbalbab SCR=kakaaka.htm></iframe>
gostaria de fazer um asp para poder mudar esse codigo para exemplo scr=kekekeke.htm
se alguém souber.. por favor....
Documentação:
1 = Arquivo com o Chama iframe
2 = Paginas internas do Iframe
Grato pela Atenção
Jeferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.