setokaiba Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Bom galera meu problema é o seguinte tenho um script que faz um consulta ao banco de dados e me retorna o cep.ele funciona no firefox muito bem porem no IE esta dando falha e não estou conseguindo resolver o problemaeu coloquei o fonte do js na pagina abaixo bom ele esta funcionado no firefox porem não no IE.Bom esse é o link atual onde esta meu problemahttp://homologacao.fiescnet.com.br/sesi/re...10&reseta=1nesse link vai abrir um formulario de cadastro onde você pode ver o campo de cep, onde coloco o cep e ele tem que preenxer todo o endereço porem isso no IE não funciona.... :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 opa! no IE aparteceu aqui a mensagem dizendo que não está reconhecendo um objeto na linha 91posta o codigo aí e destaca esta linha!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Agosto 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 <body background="http://www.sesisc.org.br/novo/imagens_internas/fundo.jpg" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" onLoad="document.getElementById('informativo').style.visibility = 'visible';"> a linha 91 é isso mais não é o erro em questãoo meu problema é na parte do cepque ver coloca um cep no campo de cep e vai gera o erro no qual eu não consigo arrumar para funcionar no Internet Explorervolto a lembra que funciona no firefox funciona o sistema de cep... :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 dificil só com um pedaço do codigo.. aqui teste essa tag do body e o informativo como text e não deu esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Heheheeh problema esta resolvido era somente colocar<input type="text" id="itCEP" name="itCEP" value="" maxLength="9" class="cep" onKeyUp="mask('itCEP', 4)" onchange="updateCep();" onblur="updateCep();" /> só tinha que colocar onblur que o problema foi resolvido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 beleza amigo!fechando aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Bom galera meu problema é o seguinte tenho um script que faz um consulta ao banco de dados e me retorna o cep.
ele funciona no firefox muito bem porem no IE esta dando falha e não estou conseguindo resolver o problema
eu coloquei o fonte do js na pagina abaixo bom ele esta funcionado no firefox porem não no IE.
Bom esse é o link atual onde esta meu problema
http://homologacao.fiescnet.com.br/sesi/re...10&reseta=1
nesse link vai abrir um formulario de cadastro onde você pode ver o campo de cep, onde coloco o cep e ele tem que preenxer todo o endereço porem isso no IE não funciona.... :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados