cardonazio Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Boa tardePessoal é o seguinte eu tenho varios sites em flash e em determinadas maquinas não estao abrindo, já instalei o plugin mas mesmo assim não funcionaram.Se alguém puder me ajudarwww.serralheriaglobo.com.brwww.chitaotelhasemadeiras.com.brObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 não consegui abrir nenhum dos sites nem no ff nem no IE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Agosto 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 putz isso está acontecendo em duas maquinas daqui do meu emprego!!!so que tão abrindofoi feito no swishMax, se puderem me ajudar!!!abraçu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 você explortou em qual extensão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 o flash você nomeou index.swf, no embed tira o "/" do codigo e vê se funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Agosto 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 bom dia!!!eu já tentei tirando a /não funcionou tamem!!!eu to exportando em swf, mas o mais interessente que na minha maquina eu instalei o ff não funcionou e o ie está funcionando!!!se puderem me ajudar!!!ObrigadoRAfael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 o flash tem preload?o dreamweaver tem um jeito que faz o FF indentificar o flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Agosto 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 não sei esse esquema do dreamwaever de carregar para o ff!!!mas o mais estranho de tudo isso é que tem maquina que carrega e outra nãoe como eu disse o na minha maquina o IE funciona e instalei o FF não funciona!!!me passem como eu configuro no DreamWeaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 não é configurar, é só mandar ele colocar o flash na pagina, lembrando que você tem que ter o dreamwaever atualizado com a ultima versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Agosto 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 Cara estou com a ultima versão!!já peguei o codigo de insercao na net, mas o problema e que não abre em algumas maquinas que tem o IE e em outra está tudo oK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 em qual versão você exportou o SWF!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 no meu FF e no IE aqui não funciona.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
Boa tarde
Pessoal é o seguinte eu tenho varios sites em flash e em determinadas maquinas não estao abrindo, já instalei o plugin mas mesmo assim não funcionaram.
Se alguém puder me ajudar
www.serralheriaglobo.com.br
www.chitaotelhasemadeiras.com.br
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.