dhaemonium Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 é assim...eu to no seguinte nível:Cena 1 -> MovieClipquero colocar uma ação no ultimo quadro do movie clip que jogue ele para o quadro 19 do Cena 1tentei pesquisar mas não encontrei isso alguém pode me ajudar?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 po cara.. não usa mais o tellTarget!!!Isso aí era usadno no flash 5 XDtenta usar assimmeuMC.gotoAndStop(19);so isso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhaemonium Postado Agosto 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 nads carinha troquei o nome ali mas ele vai pro quadro 19 mas ele não volta pra cena1 :(tem que colocar " ou alguma coisa do tipo no código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhaemonium Postado Agosto 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 affs to quase desistindo, gerando ele em flash 5 pra usar o telltargetto dentro de um movie clip e coloquei o código no ultimo quadro:gotoAndStop("index", 19);e nada ele insiste em ir pro quadro 19 do movie clipe está certinho a cena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 cara.. c você quer mudar de cena e está DENTRO do mc.. c tem que fazer a referencia pra raiz do projeto.._root.gotoAndStop("index", 19);vê c agora funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhaemonium Postado Agosto 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 :'( nads to colocando o arquivo pra caso alguém queira ver aquiiiiipra achar onde vou colocar o código é só entrar pelo explorador e só entrar em um movie clip que chama home, daí la no fim tem um quadro com o código.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 pow.. pensei que c tava falando de fazer referencai pra outra cena cara..noa c preocupa com cena não.. você so tem 1! ahuuahcoloca so isso aqui_root.gotoAndStop(19);ou seja... você está pedindo pra o flash que no "nivel principal" ele ir e parar no quadro 19!!não tem segredo.. e so mandar que ele faz ehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dhaemonium
é assim...
eu to no seguinte nível:
Cena 1 -> MovieClip
quero colocar uma ação no ultimo quadro do movie clip que jogue ele para o quadro 19 do Cena 1
tentei pesquisar mas não encontrei isso alguém pode me ajudar?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.