kornfleix Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 aí galera vocês sempre mi salvaum entaum depois de 1dia inteirinhu buscano uma resposta e não encontrano estou aqui!abaixo segue o script com a tal duvida!function completa(CAMPO){ if(document.form1.CAMPO.value == 'p'){ document.form1.CAMPO.value = 'PC'; } }isso é possivel?do jeito que esta, não funciona... mas eu gostaria de saber como faço isso! ...está bem claro minha duvida só de olhar no script qlqr coisa é só falr!good vibes for all! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>CONTROLE DE IMPLEMENTAÇÕES( BUSCA IMPLEMENTAÇÃO )</title><script>function completa( indice ){ var campo = document.Dados.elements[indice].value; switch( campo ){ case "P" : document.Dados.elements[indice].value = "PC"; break; default : }}</script></head><body><form method="post" action="verimplementacao.php" name="Dados"><input name="txtBusca" type="text" id="txtBusca1" value="" onkeyup="java script:completa( 0 );"/></form></body></html> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kornfleix Postado Agosto 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Hhaa....xDveixx vlww mesmoooo de coraçãoooo!!good vibes!;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 opa!fechando aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kornfleix
aí galera vocês sempre mi salvaum entaum depois de 1dia inteirinhu buscano uma resposta e não encontrano estou aqui!
abaixo segue o script com a tal duvida!
function completa(CAMPO){
if(document.form1.CAMPO.value == 'p'){
document.form1.CAMPO.value = 'PC';
}
}
isso é possivel?
do jeito que esta, não funciona... mas eu gostaria de saber como faço isso! ...está bem claro minha duvida só de olhar no script qlqr coisa é só falr!
good vibes for all!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados