Lucas NN Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Oi,Eu gostaria de saber o que faço para usar a variável $mid do fórum ipb (a que informa o id do usuário) em um arquivo php que eu fiz...vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Olá,acho que o povo desse forum possa te ajudar:http://www.invisionhelp.com.br/T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ( David . RJ . 2K ) Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Como já falei num outro post seu, usando o INCLUDE.você deve incluir o arquivo que você quiser usando assim<? include "./arquivo.php"; ?>Dai você inclui o arquivo que ENVIA essa variável $MID e usá-la (somente dps de incluir oarquivo!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas NN
Oi,
Eu gostaria de saber o que faço para usar a variável $mid do fórum ipb (a que informa o id do usuário) em um arquivo php que eu fiz...
vlw!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.