DannyFiore Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 estou tentando implantar um "indicador(indique a um amigo)" no meu site.. mas no consigo..já fiz varios download.. destes scripts ae.. mas nada!.. bom.. eu tentei só, mas no consegui.. então peço ajuda para alguém ae!..otra..qria colocar um sistema de busca interna, como faço?grato.daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Oi Daniel,Indicar ao amigo o mais basico possivel é você mandar um email com a URL da pagina atual.A busca interna você pode cadastrar tudo em um banco de dados e buscar informacoes no banco, por exemplo.select * from tabela where campo like '$busca'Espero ter ajudado.Se tiver alguma duvida posta ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Indicar é bem simPles... utilize a função mail().... me contacta pelo MSN.... q eu t ajudo se tiver alguma dúvida... FaLo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Poste para nois as suas tabelas para que poussamos ajudar voce a fazer a busca. interna.não é muito complicado, mas precisamos saber como voce trabalha, para nos ajudar voce em alguma coisa.Script para indicar é facil.faz um formulario. com o nome, email do destinario..e use a funcao mail();é simples.;)qualquer coisa posta aiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DannyFiore
estou tentando implantar um "indicador(indique a um amigo)" no meu site.. mas no consigo..
já fiz varios download.. destes scripts ae.. mas nada!.. bom.. eu tentei só, mas no consegui.. então peço ajuda para alguém ae!..
otra..
qria colocar um sistema de busca interna, como faço?
grato.
daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.