rodrigo_pnunes Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 oi galera , como faço para escrever dentro do código html ( de preferência colocrido ) sem que isso apareça na tela do meu site ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Clique em "code"(do lado esquerdo, logo a cima da área de trabalho do DW) daí o código da página aparecerá! ;) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_pnunes Postado Agosto 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 não cara você não entendeu , isso eu sei , eu gostaria de saber como escrever no meio do código , fazer anotações , sem que isso apareça na minha página . e de preferância que essas anotações no meio do código fique colorido para se destingua do código , abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Ah, sim.As tags de comentários em HTML são assim:<!-- Comentário -->abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_pnunes Postado Agosto 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 e como fazer para que este comentário fique em vermelho por exemplo , é possível ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 Apertaa CTRL + U. mexa nas preferências referentes `colocarção de tags. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 mas isso só vai ficar colorido pra você!! se mais alguém for ler teu código vai ver na cor padrão... seja no DW, Frontpage ou até bloco de notas -.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo_pnunes
oi galera , como faço para escrever dentro do código html ( de preferência colocrido ) sem que isso apareça na tela do meu site ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.