Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Parar Som No Flash

m_axx

Pergunta

eu criei uma animacao e ela tem uma musica de fundo.

dentro da animacao eu coloquei dois botoes, um "stop" e um "play", sendo que o primeiro tem a funcao de stop e o segundo a funcao de play, e para que quando parasse a animacao a musica não continuasse eu coloquei no "stop" a funcao stopallsongs.

ateh ai td certo, funcionou perfeitamente, mas quando eu dou play a musica some. eu sei o que esta errado mas não sei como fazer para ficar certo. gostaria de que quando eu apertasse play a musica continuasse de onde parou.

se alguém souber agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom, faça assim meu fio:

-Crie um layer novo só para a musika nessa animação, pode colocar nele o nome de "musica"

-Nesse layer que não possui nada, você poe a sua musica (clica e arrasta o som da library para o layer, ou poe atraves das propriedades, tanto faz!)

-Clique no primero frme desse layer com musika, vai aparecer as propriedades do som, deve estar em EVENT. mude de EVENT para STREAM

Pronto, agora o som corre junto com a animação, isso é, se você parar ela, o som para =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...