Vander Cavalini Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Olá Pessoal,quero começar a programar em asp.já dei uma olhada en apostilas, porém, queria saber qual o sotware mais indicado pra programar?Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 existem varios, os que eu conheço: Namo Editor, Dreamweaver, Front Page, UltraEdit e EditPad.Eu uso o EditPad Plus mas tem a versao Lite (free) que é bom também. Não tem nada visual mas é muito melhor pra você ter controle do seu codigo.boa sorte e bem vindo ao forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 InterDev Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 HTML-KIT muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 o bom bom mesmo é o Dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 É complcado Vander, vai testando e vê qual gosta +. eu por exemplo gosto muito do Front Page, o Dreamweaver também é bom, apesar de eu não gostar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 o Dreamweaver com o tempo se acotuma, que nem eu não gostava muito no comeco, ai comecei a usar e gostei!eu acho que o FrontPage esta bem desatulizado e não é muito bom viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 Com certeza é o DreamWeaver. Uma solução profissional tanto para webdesigners quanto developers.Qualquer editorzinho é ótimo pra programar, só que um site não é feito só de código e na hora de fazer tabelas, ninguém vai ser doido de fazer em HTML, olha o trabalhão.Por isso minha sugestão é: Dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 mas é o DreamWeaver 8 é o melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Ainda não experimentei o 8, o que tem de bom? Ainda estou usando MX com visual do 4, porque não me adaptei à disposição do MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vander Cavalini
Olá Pessoal,
quero começar a programar em asp.
já dei uma olhada en apostilas, porém, queria saber qual o sotware mais indicado pra programar?
Obrigado pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.