Trakinas Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 é, na REVISTA PC WORLD de agosto de 2004 fez uma reportagem dos erros mais comuns e sai esssa reportagem achei interessante, pois as veses dá para descobrir pelo barulhoxDate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 acho legal isso virar um tópico fixo hein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Interessante... Concordo com o diraol, coloca tópico fixo!!!Outra coisa, o texto não esta completo... mas pode também tratar-se de...Coloque a fonte tb!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 ooxeeeEu tinha colocado o texto inteiro aí tchê!Inclusive com a FONTE abaixo!PootzPode ver.. nem minha assinatura ta aparecendo no post!Que será que aconteceu ?????Vou ver se acho aqui de novo a fonte, e coloca de novo o texto inteiro, com a fonte abaixo!Mas, que eu tinha colocado, eu tinha!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Bem, eu editei o primeiro Post.não tinha feito isso antes, porque eu não tinha mais achado a fonte!Agora achei e coloquei!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 acho legal isso virar um tópico fixo hein.... concordolá na seção windows tenho um post fixo que deveria tá fixo aquié um tópico com links de drivessó não mando aki, porque o mod parece que tá ausente não poe nem esse fixo não dá satisfação, enatum nem mando pra ca, por que pode ficar se perdendo no meio de outros post como esseate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 resolvo isso já trakinas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Johnny - JHB Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 num é por ai não amigo Trakinas, num sou ausente não, só num gosto de escrever muito, mas leio bastante, manda lá e me avisa que eu coloco sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 num é por ai não amigo Trakinas, num sou ausente não, só num gosto de escrever muito, mas leio bastante, manda lá e me avisa que eu coloco sim. gostaria que você não levasse a mal o meu comentarioeu sei que você não é ausente porque antes de eu fazer esse comentario eu pesquisei para ver a data do seu ultimo post.eu me expressei mal ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Johnny - JHB Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 num levei a mal não, só num gosto de escrever muito mesmo, só posto quando ninguém conseguiu ajudar ou coisas deste tipo.se eu escrever muito, não consigo ler bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 num levei a mal não, só num gosto de escrever muito mesmo, só posto quando ninguém conseguiu ajudar ou coisas deste tipo.se eu escrever muito, não consigo ler bastante. hehepior que é isso mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
é,
na REVISTA PC WORLD de agosto de 2004 fez uma reportagem dos erros mais comuns e sai esssa reportagem achei interessante, pois as veses dá para descobrir pelo barulho
xD
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.