Guest Max Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Preciso de um programador asp para desenvolver um pequeno sistema para minha faculdade... pago por eleURGENTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 O que é exatamente?Entre em contato.pgmador@terra.com.br[]'sNelson Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 ae MAX...... fala o q você precisa.................diraol@yahoo.com.br:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 OLA KRO COLEGA.. SOU WEBMASTER DE UMA FACULDADE.. DESENVOLVO SISTEMAS EM PHP .E JSP... AGORA EM ASP... É SO DIZER O QUE você PRECISA .. E EU POSSO TE AJUDAR E OUTRA... não SO EU MAS A GRANDE MAIORIA QUE PARTICIPA DESTE FORUM.. POIS são TODOS FERAS.....VISITE O SITE DA FACULDADE ONDE SOU WEBMASTER Faculdade Atenasabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Brother!!Sei lá, se precisar, estamos aí.ursolouco@MSN.com, ursolouco@hotmail.comAbraços!!! [urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Júnior Dias Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Amigo cobro baratim faço qualquer tipo de sistema diz ae o q você quer extamente q faço pra você!!!Forte Abraço!!CONTATO: juniordias@globo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Max
Preciso de um programador asp para desenvolver um pequeno sistema para minha faculdade... pago por ele
URGENTE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.