Skeeter Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 Fala Galera !!! Aa, alguém sabe colocar barra de rolagem dentro do fw ? :blink: Valeu|| Skeeter || Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 ahm?! barra de rolagem dentro do fw? so se você botar um iframe no meio daquilo... mas ai é melhor você usar o frontpage ou o dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skeeter Postado Agosto 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 tem como me ensinar a montar um iframe no fw ? to tentando mas nem to conseguindo... está <_< vlw|| Skeeter || Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 nunca vi isso pelo fireworks. Faça como o Water disse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 nunca vi isso pelo fireworks. Faça como o Water disseaté da foi como eu expliquei pro skeeter por MP...crie um slice na área onde você deseja criar o iframe... troca nas propriedades do slice, de IMAGE pra HTMl, clique no botão editar, e vai aparecer uma textarea onde você pode adicionar codigos em HTMl, ai é só você por a tag <iframe></iframe> la que quando ele exportar aquilo lá tudo se torna um iframe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skeeter Postado Agosto 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Ainda tenho duvidas... :blink: quando coloco o texto dentro do slice no campo de html, fica normal na pagina... se eu coloco o iframe, fica um quadrado branco sem informação...valeu|| Skeeter || Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 esse quadrado branco sem informação é uma "nova pagina" que é criada dentro do iframe... onde você por o slice oque tiver por baixo do codigo vai sumir... portanto faça uma outra pagina em html separado, e link essa pagina do seu iframe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 no caso você tem que "batizar" o iframe, saber que pagina você quer colocar látem algo na sessao DW que acho que se chama 'iframe sem misterio" de uma buscada no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Agosto 17, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 Bom, o problema é "você deve pensar cara"Por exemplo, quando eu fazia um site desses, eu trabalhava com iframes!Eu demarcava um espaço em branco no site, e fazia ele intero o SLICE, onde eu iria inserir o meu iframe feliz!Transformava em HTMLAew vinha a parte dificil:- Se você jogar o iframe do nada, tudo acaba zicado, aparecem um espaços do nada e bagunça tudo!você tem que fazer uma tabela e começar a estruturar com várias outras tabelas, sempre tirando os cellspacings da vida!dá uma busca em IFRAME aqui no forum, que tem toda a formatação e como utilizar ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Skeeter
Fala Galera !!!
Aa, alguém sabe colocar barra de rolagem dentro do fw ? :blink:
Valeu
|| Skeeter ||
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.