Guest Marcos Cardinot Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 Eu criei um tópico igual a esse na seção de HTML, me avisaram que eu devia crir os comentários em ASP.sendo assim resolvi criar um tópico aqui.A minha dúvida é a seguinteGostaria de saber como por comentários na páginaEx: No fotolog é assim a pessoa bota o nome o e-mail e a mensageme apartir daí o comentário fica na página para que todos possam ver.É exatamnete isso que eu quero fazer no meu site.Espero que me ajudem.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 primeiro você tem que se certificar que o seu servidor web suporta ASP, daí você pode partir para programação. Nada mais é do que um INSERT em um banco, que pode ser TXT, Access, Sql server... mas também verifique com o seu servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Cardinot
Eu criei um tópico igual a esse na seção de HTML, me avisaram que eu devia crir os comentários em ASP.
sendo assim resolvi criar um tópico aqui.
A minha dúvida é a seguinte
Gostaria de saber como por comentários na página
Ex: No fotolog é assim a pessoa bota o nome o e-mail e a mensagem
e apartir daí o comentário fica na página para que todos possam ver.
É exatamnete isso que eu quero fazer no meu site.
Espero que me ajudem.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.