Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Webtv

kurtdragon

Pergunta

Estamos procurando parcerias para a divulgação e/ou vendas do nosso sistema de TV que produzimos.

É um sistema feito em PHP, MYSQL, WMV e XML.

Com administração, totalmente completo.

Um boneco pode ser visto no endereço

www.tvtaboanense.com

Nesse sistema pode-se incluir vinhetas, programacão, programas, montar playlist, comerciais, controlar os acessos, envio de newsletters, saber a quantidade de acessos de cada video e muito mais.

Esse sistema é ideal para Prefeituras que não possuem um vêículo de comunicação ou empresas que sempre constroem treinamentos ou conteudo exclusivo.

Prefeituras de cidades turisticas tambem é ideal.

Ou empresas que tenham conteudo e queiram divulgar como video aulas, video treinamentos com login e senha, acesso publico ou privado.

Gostariamos de conseguir parceiros que queiram vender esse sistema e dividiremos o lucro meio a meio.

É um sistema muito interessante muito usado hoje em dia la fora como webcast, tv online etc.

Caso se interessem, por favor entrem em contato comigo:

Sérgio Cardoso - MSN: sergiointernet@gmail.com

E explicarei melhor o projeto alem de demonstrar a praticidade da area de administração.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest --Mauro --

Olá

Sou de Vitória da Conquista - Bahia

Quero montar minha web tv, quero saber quais os recursos tecnicos e equipamentos devo montar.

Quais os custos e a vaibilidade de testar este serviço antes de assinar contrato.

Qual o modelo de trabalho, tem algum cliente de referencia.

Abraços

Lucimauro Pales da Silva

maupales@gmail.com

Link para o comentário

• 0

Olá Luciano,

Você precisa de um computador pessoal com pelo menos 1 Gb de memoria, no casod e transmissão ao vivo você precisará de juma placa captadora de video ligada à sua máquina e então uma camera ligada em RCA. Por outro lado você caso queira trabalhar com conteúdos gravados em sua máquina poderá utilizar esses videos.

Além disso você precisará de um provedor de streaming para possibilitar a transmissão de seu conteúdo. Eu aconselho a empresa http://www.locamega.com.br , o pessoal lá é bem competente e fazem um ótimo atendimento para os clientes

Espero que eu tenha ajudado você em sua dúvida.

Abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...