Guest - Victor - Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 Toda vez que utilizo cookies no meu server, $value = 'something from somewhere';setcookie("TestCookie", $value);Por exemplo, recebo essa mensagem:Warning: Cannot modify header information - headers already sent by(output started at /home...) on line 12Obs, funciona no localhost, e o cookie está no topo da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 No topo? Mas está antes das saídas HTML também?Poste o código para vermos como ele está.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Victor - Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 Bom na verdade não está dando mais erro, mas também não funciona.<?setcookie("teste", "teste");?>E o código para ver se funcionou<?$teste = $HTTP_COOKIE_VARS['teste'];echo "<center>$teste<br>"?>Estou mostrando os códigos inteirosFunciona perfeitamente em localhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 A partir do PHP4, não se usa $HTTP_COOKIE_VARS, e, sim, $_COOKIE.olhe isto:http://www.php.net/manual/pt_BR/features.cookies.phpabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Victor - Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 Nossa cara, que vacilo!!!valeu!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Victor -
Toda vez que utilizo cookies no meu server,
$value = 'something from somewhere';
setcookie("TestCookie", $value);
Por exemplo, recebo essa mensagem:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by(output started at /home...) on line 12
Obs, funciona no localhost, e o cookie está no topo da página.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.