Guest - Ricardo - Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 Veja o meu codigo como esta..<input name="Excluir" type="image" value="Excluir" src="img/images/Excluir.gif" width="13" height="13"><br><br><?if ($Excluir=="Excluir"){ require_once("conectar_mysql.php"); $con=conectar_mysql(); mysql_query("delete from tbl_bolao where nome_bolao='$lista_bolao'",$con); echo $lista_bolao." Excluido com Sucesso";}?>o registro e excluido do banco mas ainda permanece no lista.ele so sai do list quando eu aperto f5 para atualizar a pagina, so que eu queria era algo que já fizesse isso automatico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 Desabilite o cache, usando header().ou pelo próprio HTML ,com Meta TagsOlhe um exemplo aqui:http://br.php.net/headerabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ( David . RJ . 2K ) Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 ou você pode colokar SCRIPT<script> location.href = "pagina.php";</SCRIPT>Mas eu acho melhor headers mesmo...FLWS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Veja o meu codigo como esta..
<input name="Excluir" type="image" value="Excluir" src="img/images/Excluir.gif" width="13" height="13"><br><br>
<?
if ($Excluir=="Excluir")
{
require_once("conectar_mysql.php");
$con=conectar_mysql();
mysql_query("delete from tbl_bolao where nome_bolao='$lista_bolao'",$con);
echo $lista_bolao." Excluido com Sucesso";
}
?>
o registro e excluido do banco mas ainda permanece no lista.
ele so sai do list quando eu aperto f5 para atualizar a pagina, so que eu queria era algo que já fizesse isso automatico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.