Fabyo Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 Uma dica muito boa, quem já não deve ter xingado o vb por não funcionar o scrool do mouse nele?, então seus problemas acabaram, descobri uma dll que faz o scrool funcionaré só baixar:http://support.microsoft.com/?id=837910a explicação toda esta no site mesmoespero que gostei pois eu gostei :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 11, 2007 Denunciar Share Postado Março 11, 2007 (editado) otimo tópico, não aguentava mais ficar clicando para decer a tela :) e alem do mais hoje em dia é dificil não ter um mouse scrool ! Editado Março 11, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ToPronto N'Area Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 cara ótimo codigo, só vai mais uma dica, eu não sei quanto a vocês, mas quando eu vi o codigo, acho que pela tradução automatica encontrei uma escrita que me deu trabalho. la na parte do regsvr ele está escrito assimregsvr32 tipo \VB6IDEMouseWheelAddin.dll caminho <>E na verdade o caminho vem na frente e entre aspas!!!regsvr32 "D:\Vb6.0 Completo\Scrool do Vb\VB6IDEMouseWheelAddin.dll"OkAbraços a todos, E como é bom usar o scroll!!!!kakakaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Março 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2007 na verdade é só você copiar a dll para system32 e registra-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Pola Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Não consegui fazer isso não...alguém pode me explicar melhor??Onde eu jogo os arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Março 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2007 só jogar na system32 e registrar a dlldepois dentro do vb vai em add-ins -> add-in manager, ache sobre "MouseWheel Fix" e deixe ele startup/Loaded Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Pola Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Hum.. e esse negocio de registrar DLL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Pola Postado Março 16, 2007 Denunciar Share Postado Março 16, 2007 aH.. entendi..é aquele negocio de "(...)regsvr32.exe(...)"?!aeuhaeiudeu certo agora!!vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fábio -- Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 aH.. entendi..é aquele negocio de "(...)regsvr32.exe(...)"?!aeuhaeiudeu certo agora!!vlw!Depois que eu comecei a usar esse plugin, coincidência ou não, meu VB começou a dar uns paus, tipo aquele de Operação Ilegal, que não te dá tempo de salvar nada... mas foi pau de tirar do ramo, tipo quando você tá debugando a aplicação, de repente é como se você já tivesse dado o start (F5), mas o projeto não responde mais... aí tem que dar o stop e começar tudo de novo.Alguém passou por isso?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 Nunca vi isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
Uma dica muito boa, quem já não deve ter xingado o vb por não funcionar o scrool do mouse nele?, então seus problemas acabaram, descobri uma dll que faz o scrool funcionar
é só baixar:
http://support.microsoft.com/?id=837910
a explicação toda esta no site mesmo
espero que gostei pois eu gostei :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.