mvdesign Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 Ai pessoal, preciso de entrar em contato com alguém que tenha conhecimentos solidos em photoshop (em qualquer versão).Pesso que entrem em contato pelo e-mail mvdesign@mvdesign.com.br , Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dudu Tonight Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Eu posso te mandar alguns trabalhos feitos por mim no Photoshop. Não sou um grande desenhista de PS, mais tenho sólidos conhecimentos devido ao grande de número de tutoriais que fiz rodando toda a internet daqui do meu trabalho.Contate-me pelo e-mail dudu@tonight.com.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antichrist Experience Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 se kiser aprender mais sobre photoshop entre em http://www.psworld.kit.net ke lá tem vários tutoriais ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mvdesign
Ai pessoal, preciso de entrar em contato com alguém que tenha conhecimentos solidos em photoshop (em qualquer versão).
Pesso que entrem em contato pelo e-mail mvdesign@mvdesign.com.br ,
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.