Ao clicar em fechar no "X" Aparecer uma mensagem(ou nem precisa ser messange pode ser tipo dar hide ne outra janela so quero saber kal o nome do lugar tipo "Private Sub form_Click()")
Por que isso so comsigo fazer c for um butao
2 :D
Tirar o botao fechar Sendo que eu tenho aqueles menu ali em cima(menu editor) já tentei colokar na propriedades "bordestyle = nome" + não foi!!!!
Eu preciso nessa parte ad app. tirar somente o fechar não o maximiniza min.... caso ao contrario ficarei usando o control box XD
3 :lol:
Um procurar decente que procurasse no texto e selecionace e quando apertar F3 ou shit+F3 um procura no texto a frente e outro atraz
4 e mais dificil para mim ;)
Salvar arquivo onde eu quero no formatos *lua e Todos *.*
sendo que tenha que ter menu salvar, salvar como e abrir
Pergunta
Rento
1 :P
Ao clicar em fechar no "X" Aparecer uma mensagem(ou nem precisa ser messange pode ser tipo dar hide ne outra janela so quero saber kal o nome do lugar tipo "Private Sub form_Click()")
Por que isso so comsigo fazer c for um butao
2 :D
Tirar o botao fechar Sendo que eu tenho aqueles menu ali em cima(menu editor) já tentei colokar na propriedades "bordestyle = nome" + não foi!!!!
Eu preciso nessa parte ad app. tirar somente o fechar não o maximiniza min.... caso ao contrario ficarei usando o control box XD
3 :lol:
Um procurar decente que procurasse no texto e selecionace e quando apertar F3 ou shit+F3 um procura no texto a frente e outro atraz
4 e mais dificil para mim ;)
Salvar arquivo onde eu quero no formatos *lua e Todos *.*
sendo que tenha que ter menu salvar, salvar como e abrir
5 dexarei pra kando a 4 estiver respondida
plx pessoal responda falando o num da reposta
falou abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.