luciano.soares Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 Gostaria da ajude de vocês para configurar meu para se tornar um servidor em Asp. Alquem pode ajudar, sei que existe o IIS do windows, porem não estou conseguindo configurar, não sei com usar. Agradeço a ajuda.Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 configurar meu o que?configurar meu para Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luciano.soares Postado Agosto 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 Meu computador ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 você tem que colocar os arquivos ASP no diretorio:C:\Inetpub\wwwrootPermissões de pasta:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28873 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 Como instalar o IIShttp://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...61&zoneid=4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luciano.soares Postado Agosto 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 Obrigado pela ajuda....Caro Marcos-rjAcesse o link caso o seu windows for XP Profissional: http://www.criarweb.com/artigos/381.phpUm abraço Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 o Marcos-rj já deve ter o IIS instalado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 valeu mas já tenho instalado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 e ai luciano consegui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luciano.soares Postado Agosto 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 Valeu Victor e todosConsegui, agora eu não consigo acessar uma função que acessa o banco de dados que estão Access.Vou tentar resolver.Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 da o erro deve utilizar uma operacao atualizavel, tem um tópico valando disso, procura no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luciano.soares
Gostaria da ajude de vocês para configurar meu para se tornar um servidor em Asp. Alquem pode ajudar, sei que existe o IIS do windows, porem não estou conseguindo configurar, não sei com usar.
Agradeço a ajuda.
Luciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.