Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criando Pasta

Diabloline

Pergunta

mkdir ("/teste", 0700);

to usando este comando o que estaria acontecendo de errado pois esta dando esse erro abaixo e não criando a pasta.

Warning: mkdir(): open_basedir restriction in effect. File(/teste) is not within the allowed path(s): (/home/pmm/:/usr/share/pear/:/tmp/) in /home/pmm/www/teste/usuario_inserir.php on line 14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acontece que o servidor não esta podendo criar a pasta por sistema de segurança, esse servidor é Pago? Se for, fale sobre o problema, mas antes, tente fazer um CHDIR na pasta oclokando pra 777, caso for free... ixi.. ai baxo.

FLWS!

Link para o comentário

• 0

Não tenho a mínima idéia hehehehe... eu configuro isso por FTP, nunca fiz pelo PHP, mas acho que você tem que fazer +- assim

$hnd = openDir("./");

chdir($hnd, 0777);

algo assim, se não, é

chdir(0777, $hnd);

Eu não sei te ajudar cara, verifique se o caminho da pasta está correto, mas tenho qse certeza que é porque o seu site não tem suporte a modificação das pastas por script.

FLWS!

Ahh... contate o Servidor.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...