Lafey Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 ola pessoal eu resolvi aprender C#... estou usando o Visual C# Express pra aprender... estou encontrando muitas dificuldades para começar...Acho que por saber um pouco de delphi eu acabei ficando um pouco 'cego' para começar a aprender outra linguagem...poxa... não to conseguindo nem fechar um form (abrir também não rss)... sera que alguém ai tem uma apostila para iniciante?? e em portugês...obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 6, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 Fechar um form? Vai ser igualzinho você faz no Delphi, ou seja:Close(); Ou ainda: this.Close(); E, para abrir você pode fazer: Form2 f2 = new Form2(); f2.Show();Onde "Form2" é o form a ser criado e mostrado.Certo? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Agosto 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2006 certinho meu caro... muito obrigado... aprendendo esta linguagem eu estou mais perdido do que cego em tiroteio... ai achei este livro e gostaria de saber se é um bom começo pra iniciante, já que estou com dificuldade em tudo e não encontro material em portugues...http://www.submarino.com.br/books_productd...31691&St=MVpor hora é isso... muito obrigado pela dica...até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 Não conheço o livro não, mas já vi artigos (se não me engano) de um dos autores (Alexandre Tarifa). Mas, se você acha que o livro vai te ajudar, você deveria comprar mesmo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Agosto 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 Ok amigo levando em conta que estou iniciando, qual livro você me recomenda?Esse negócio de livre é cruel, já comprei um de Delphi que não me ajudou em nada...Obrigado...até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 heheheh o começo é terrivel mesmo. Se você sabe como são as linguagens Orientada a objetos, fica mais facil.tenho uma apostila que encontrei na net de C# que ajudou-me, se quiser me fala teu e-mail que te envio ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Agosto 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 heheheh o começo é terrivel mesmo. Se você sabe como são as linguagens Orientada a objetos, fica mais facil.tenho uma apostila que encontrei na net de C# que ajudou-me, se quiser me fala teu e-mail que te envio ;)Opa Andreia td beleza? nossa ponha terrivel nisso!!!Ai eu aceito sim a apostila o meu email é (angelo.merlo@yahoo.com.br).Agradeço desde já.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 blza ;) hj a noite te mando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Ei andréia....passa pra mim também por favor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 me fala teu e-mail, a noite te mando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 o meu é brunoverissimo1986@hotmail.comBrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Vou fazer de forma melhor, a noite coloco no geocities e posto aqui o link pra quem quiser baixar[editando]Download do tutorial[/editando] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marney Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 Alow Pessoal, Andrea não estou conseguindo baixar a apostila, se possível me manda por email (marney.queiroz@gmail.com).Encontrei tambem uma apostila no site: http://www.tremdoido.com.br/curso/apostila.htm, ainda não dei uma olhada, mas parece ser boa.Um abraço pra todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2007 Alow Pessoal, Andrea não estou conseguindo baixar a apostila, se possível me manda por email (marney.queiroz@gmail.com).Encontrei tambem uma apostila no site: http://www.tremdoido.com.br/curso/apostila.htm, ainda não dei uma olhada, mas parece ser boa.Um abraço pra todos.Estou tendo dificuldade pra colocar no servidor web, assim que conseguir vou passar o link novo pra você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Souza Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Olá Andréia...... se você puder me mandar por e-mail (bruno.stish@gmail.com) eu coloco a apostila em um server na web pra galera poder pegar também.......... estou pretendendo iniciar em C#, cansei de Delphi rs...... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Blza Bruno, te mandei. Depois me passa o link pra eu alterar na secao de Tutorias.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --rogerio -- Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 andreia, você poderia me passar no meu e-mail a apostilas de C# que você tem... por favor.rogerio_cwb@hotmail.com obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Rogerio,por favor verifique neste post:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=371980tem o link para download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest SONIA BERNARDES Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 Rogerio,por favor verifique neste post:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=371980tem o link para download.Rogério, meu filho tenho 46 anos e você me ajudou muito com esta apostila. Obrigaduu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Raffael Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 Andrea se puder me mande o arquivo. nagel666@gmail.com grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
ola pessoal eu resolvi aprender C#... estou usando o Visual C# Express pra aprender... estou encontrando muitas dificuldades para começar...
Acho que por saber um pouco de delphi eu acabei ficando um pouco 'cego' para começar a aprender outra linguagem...
poxa... não to conseguindo nem fechar um form (abrir também não rss)... sera que alguém ai tem uma apostila para iniciante?? e em portugês...
obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.