Diabloline Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 Havia um arquivo meu que usava no flash 6 agora estou usanso a versao 8, os acentos sumiram, tipo eles estao escritos so que na hora que publica eles não aparecem, ex: Localização fica assim Localizao. alguém sabe o motivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 usa o system code pageusa o system code page System.useCodepage = true; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Agosto 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 onde devo colocar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 no frame inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diabloline
Havia um arquivo meu que usava no flash 6 agora estou usanso a versao 8, os acentos sumiram, tipo eles estao escritos so que na hora que publica eles não aparecem, ex: Localização fica assim Localizao. alguém sabe o motivo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.