Guest Visitante Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 Eae manos !!!Aonde as tabelas são salvas do MysQl ? estou usando o PMA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 No banco de dados onde você as criou. Ao selecionar o banco de dados no <select> do frame esquerdo, aparece(m) a(s) tabela(s) presente(s) no mesmo.abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 ops, corrigindo, aonde é salvo o banco de dados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 ops, corrigindo, aonde é salvo o banco de dados ?Porque criei um e preciso exporta-lo para o mesmo diretório do código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 você precisa exportar o banco, em SQL por exemplo. Não adianta só copiar os arquivos.Se você usar o PHPMyAdmin, olhe o botão "Exportar" e "Importar". Isso diz tudo. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 eu criei um banco de dados uma tabela e um user, só que quando eu clico em exportar não aparece o diretório para onde eu irei enviar os arquivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Não aparece diretório mesmo. Será gerado um código, e você irá copiá-lo em um arquivo (*.txt mesmo) e salvar esse arquivo. Sacou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 esse código ?-- phpMyAdmin SQL Dump-- version 2.8.0-rc2-- http://www.phpmyadmin.net-- -- Servidor: localhost-- Tempo de Geração: Ago 09, 2006 as 06:10 PM-- Versão do Servidor: 4.0.15-- Versão do PHP: 4.3.10-- -- Banco de Dados: `blog`-- -- ---------------------------------------------------------- -- Estrutura da tabela `comentarios`-- CREATE TABLE `comentarios` ( `Texto` text NOT NULL, `Nome` text NOT NULL) TYPE=MyISAM;-- -- Extraindo dados da tabela `comentarios`-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 SIM! :)você pode executar tudo isso ou só a parte do "Create Table (...)". Dá na mesma.abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 desculpe a amolação e obrigado pela ajuda amigo, mas com qual extensão eu salvo esse código ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 Estamos aqui para ajudar. ;)Pode salvar em .csv, .sql, caso você use o botão Importar do PHPMyAdmin (PMA). Caso o código seja pequeno, você poderá gravar em txt mesmo e colar o código no campo para enrada de códigos SQL do PMA. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 salvei no bloco de notas como blog.sql, mas quando acessei apresentou erro:Notice: Use of undefined constant f_user - assumed 'f_user' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\blog\login.php on line 2Notice: Use of undefined constant f_pass - assumed 'f_pass' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\blog\login.php on line 3Erro na query: SELECT id from blogapp_usuario WHERE usuario = 'bosquedorobalo' AND senha = '1'. Comando 'SELECT' negado para o usuário 'bosquedorobalo'@'localhost' na tabela 'blogapp_usuario' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Provavelmente o usuário não tenha direito (privilégio) de executar uma consulta no banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
Eae manos !!!
Aonde as tabelas são salvas do MysQl ?
estou usando o PMA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados