Guest - Fernando - Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 gostaria de saber se tem comoabrir a div flutuanteapenas depois que carregar todas as imagens do site!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 Depois de carregar todas as imagens, acho que não dá. você pode abri-la automaticamente no carregamento ou usar JS para especificar um tempo de intervalo para ela ser aberta.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 me fale sobre o Java Script entãoo tempo que eu posso estipular por favorobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 7, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2006 procure por setTimeout() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 cara no dreamweaver você consegue fazer isso no painel JS so que não me lembro agora tenho que estar com o programa aqui para ver....e não estou no meu pc mais c você precisar responde o tópico ai que quando estiverem casa no meu pc, eu vejo pra tu e posto aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 okpor favor me responde então quando der ok?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 O dreamweaver tem uma uma função (que pode ser acessada pelo painel Comportamento) que é colocada no evento onLoad da tag BODY pra pré-carregar as imagens . Se você criar uma função em JS que seja executada (chamada) após a função pré-carregamento de funções, então acontecerá o efeito que você deseja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 mas eu não entendovocê não tem o codigo pra mim?pra facilitar? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...lite=settimeouthttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...e=display%5C%3D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
gostaria de saber se tem como
abrir a div flutuante
apenas depois que carregar todas as imagens do site!
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.