Spyder.RV Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 aí galera!No site da mysqlab só tem download para o myodbc 3.51.? mas esse componente de acesso é para as versões 3 e 4.alguém sabe onde posso encontrar um driver ODBC ou OLEDB para mysql 5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ferazia Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 Eu baixei esta versao e consegui fazer uma odbc para acessar o mysql diretamente do IIs 5.1, sem problema.Quando vou criar o data source , ele antes faz um teste de conxao para verificar se o bando dde dados existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Spyder.RV - Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Eu baixei esta versao e consegui fazer uma odbc para acessar o mysql diretamente do IIs 5.1, sem problema.Quando vou criar o data source , ele antes faz um teste de conxao para verificar se o bando dde dados existe.Sim, mas não é o conector feito para a versão 5... portanto tem suas limitações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spyder.RV
aí galera!
No site da mysqlab só tem download para o myodbc 3.51.? mas esse componente de acesso é para as versões 3 e 4.
alguém sabe onde posso encontrar um driver ODBC ou OLEDB para mysql 5?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados