marcus Gemeos Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Olá,Resolvir o problema!Coloquei em extenção:c:\domains\...Acho que por outro modo não conseguia lê...Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Agosto 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Olá pessoal,Está dando o seguinte erro:Microsoft VBScript runtime error '800a003e' Input past end of file /chat.asp, line 56 Para este código: Set fileObject = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") 'Map appropriate topic file textFile = ("c:\domains\bahiamercado.com.br\wwwroot\files\" & Replace(Topic, "+", "_") & ".txt") If Not fileObject.FileExists(textfile) Then Set inStream = fileObject.OpenTextFile(textFile,8,True,FALSE) inStream.WriteLine " " End If Set inStream = fileObject.OpenTextFile(textFile,1,TRUE,FALSE) file = inStream.ReadAll Set inStream = NothingComo resolver?Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 caraEu peguei seu codigo, alterei ele para um arquivo que existe aqui na minha maquina, e mandei escrever na tela.E Funcionou!<% Set fileObject = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") 'Map appropriate topic file textFile = ("C:\Inetpub\wwwroot\a.txt") If Not fileObject.FileExists(textfile) Then Set inStream = fileObject.OpenTextFile(textFile,8,True,FALSE) inStream.WriteLine " " End If Set inStream = fileObject.OpenTextFile(textFile,1,TRUE,FALSE) file = inStream.ReadAll Set inStream = Nothing response.write file %>Provavelmente é um problema no resto de sua pagina.. pois aponta para a linha 56.. mas no seu codigo não tem mais que 10 linhas..De chute .. eu verificaria a seguinte linha:textFile = ("c:\domains\bahiamercado.com.br\wwwroot\files\" & Replace(Topic, "+", "_") & ".txt")Provavelmente ele está se perdendo nessa variavel TOPIC aí.. acredito que o erro esteja aíMas como não conheço o resto do codigo.. não faço ideia pra que ele serve..Enfim.. o trecho que você escreveu, funciona perfeitamente, quando você coloca o caminho de um arquivo txt que exista.AbraçoBEM.. só agora vi seu outro tópico.. com resposta.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=82603Evite criar varios topicos iguais.. La você arrumou o caminho e resolveu o problema.. exatamente o que eu falei ;)Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá,
Resolvir o problema!
Coloquei em extenção:
c:\domains\...
Acho que por outro modo não conseguia lê...
Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.