m_axx Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 alguém sabe o codigo para colocar um video (mpg, avi, tanto faz a extensao) em uma pagina na net??por favor..kem souber poste aqui, eu preciso disso o mais rapido possivel.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;#entry129309 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Michel - Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 alguém sabe o codigo para colocar um video (mpg, avi, tanto faz a extensao) em uma pagina na net??por favor..kem souber poste aqui, eu preciso disso o mais rapido possivel..Ola cara beleza... Pra colocar em uma pagina html um video é só acrescentar:<embed src="nomedovideo.extensão">obs: o video tem que estar na mesma pasta do arquivo html, caso contrário você deve especificar a pasta que o video esta também ex:<embed src="pasta/namedovideo.extensao">É isso aí, espero que de certo eu faço assim mas tem outros jeitos também mas são mais complicados.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Michael -- Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 certinho....perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m_axx
alguém sabe o codigo para colocar um video (mpg, avi, tanto faz a extensao) em uma pagina na net??
por favor..kem souber poste aqui, eu preciso disso o mais rapido possivel..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados