paulo_aa Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Olá.Eu tenho uma função básica de INNER HTML e passo para ela apenas 2 parâmetros:minha_funcao(url,tipo) { ...conteúdo da função...}Eu queria passar mais 1 parâmtero no final, e esse parâmetro terá o nome de uma função que eu quero que seja executada. :o Não assim: minha_funcao(url,tipo,func) { ...conteúdo da função... outra_funcao(func)}E sim eu queria que a função que ao invés de uma função fixa, minha_funcao chamasse a função que tem o nome do parâmetro func . ;) Por ex:Se eu passasse no parâmetro func o valor rodaapos eu queria que a função rodaapos() (já definida em outro lugar do script lógico) fosse chamada. Eu fuçei em 2 protoypes que eu peguei na net que eu sei que executam essa coisas mas não consegui achar a parte do código que faz isso.Alguém pode ajudar-me?Desde já, muito obrigado. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 faz assim:function minha_funcao(url,tipo,func) { If (func = 'rodaapos'){ rodaapos(); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Eu já havia pensado nisso.Mas no caso que eu quero há o problema de haver muitas funções de serem alteradas de vez em quando e estáém os nomes mudam dinamicamente, aí no caso para 100 funções eu precisaria de 100 ifs verificando o nome pra poder chamar.mesmo assim valeu a intenção. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo_aa Postado Agosto 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Era eu aí em cima. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 tente assim:function minha_funcao(url,tipo,func) { setTimeout(func, "10"); }Por exemplo, chamando a função: minha_funcao("https://www.scriptbrasil.com.br", "seuTipo", "rodaapos()")Nesse caso, func é uma string. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo_aa Postado Agosto 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Aê cara consegui fazer o que queria. Esei eval.Valeu cara pela ajuda, brigadão. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulo_aa
Olá.
Eu tenho uma função básica de INNER HTML e passo para ela apenas 2 parâmetros:
minha_funcao(url,tipo) {
...conteúdo da função...
}
Eu queria passar mais 1 parâmtero no final, e esse parâmetro terá o nome de uma função que eu quero que seja executada. :o
Não assim:
minha_funcao(url,tipo,func) {
...conteúdo da função...
outra_funcao(func)
}
E sim eu queria que a função que ao invés de uma função fixa, minha_funcao chamasse a função que tem o nome do parâmetro func . ;)
Por ex:
Se eu passasse no parâmetro func o valor rodaapos eu queria que a função rodaapos() (já definida em outro lugar do script lógico) fosse chamada.
Eu fuçei em 2 protoypes que eu peguei na net que eu sei que executam essa coisas mas não consegui achar a parte do código que faz isso.
Alguém pode ajudar-me?
Desde já, muito obrigado. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.