Guest - Ricardo - Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Ola pessoal Gostaria de saber como trabalhar com caracter ascii em java scripteu gostaria de limitar os caracter digitados em um texexeso quero que seja digitado os seguintes caracteres no text"abcd"como faço isso.Ricardo lira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 na sessão script tem exemplos para aceitar apenas os caracteres desejados e a mesma também já é um exemplo que trabalha com codigo ascii.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=301595é so alterar o intervalo do if... procure no google por tabela ascii que tem váriasabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mentell Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 na sessão script tem exemplos para aceitar apenas os caracteres desejados e a mesma também já é um exemplo que trabalha com codigo ascii.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=301595é so alterar o intervalo do if... procure no google por tabela ascii que tem váriasabraçosNão consegui achar esse script no site tem com você me ajudar..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 tá no link que eu mandeida mesmo forma que com o codigo ascii você limita a digitação somente de numeros você pode limitar para abcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 tá no link que eu mandeida mesmo forma que com o codigo ascii você limita a digitação somente de numeros você pode limitar para abcdEsse link que você me passou cai em uma pagina com uma serie de links, quando eu clico em algum deles, ele volta pra mesma pagina..por isso não consegui achar esse script que você falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 espera carregar toda a página que ele vai parar no post 116, da andreia_spou procura direto o post 116, tem no canto direito do título de cada post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 espera carregar toda a página que ele vai parar no post 116, da andreia_spou procura direto o post 116, tem no canto direito do título de cada postAchei funciona direitinho muito obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Ola pessoal
Gostaria de saber como trabalhar com caracter ascii em java script
eu gostaria de limitar os caracter digitados em um tex
exe
so quero que seja digitado os seguintes caracteres no text
"abcd"
como faço isso.
Ricardo lira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.