Guest Suicidal Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 E aí galera, eu to cum um problema muito chato meu ...eu nunca consegui resolve esse problema, e em varios otros projetos eu já tive ele, espero que alguém me ajude :D ...é o seguinte, eu tnho essa classe class Engine { //variaveis public var Template:MovieClip; var mcL:MovieClipLoader; var objL:Object = new Object(); var bPorc:Number; //Engine function Engine(xI:Number, yI:Number, xF:Number, yF:Number, Arquivo:String, Alvo:MovieClip) { Template = Alvo; mcL = new MovieClipLoader(); objL.onLoadProgress = function(alvo:MovieClip, bCarregados:Number, bTotal:Number):Void { bPorc = Math.round((bCarregados/bTotal)*100); _root.template.progresso._width = bPorc/2; trace(this.Template); }; mcL.addListener(objL); mcL.loadClip(Arquivo, Template.foto); } } até aí blza, ela só está com um problema...nesta prte objL.onLoadProgress = function(alvo:MovieClip, bCarregados:Number, bTotal:Number):Void { bPorc = Math.round((bCarregados/bTotal)*100); _root.template.progresso._width = bPorc/2; trace(this.Template); }; Então, está vendo aqla parte Template.progresso._width = bPorc/2; trace(this.Template); Me parece que de dentro da função, ele não consegue fazer uma chamada da variavel da classe (Template), pois mostra Undefinied sempre ...alguém sabe porque ?t+ AEW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 cara.. c está dentro do objeto... o this n e referente a classe!faz assim.. objL.reference = this; objL.onLoadProgress = function(alvo:MovieClip, bCarregados:Number, bTotal:Number):Void { bPorc = Math.round((bCarregados/bTotal)*100); _root.template.progresso._width = bPorc/2; trace(this.reference.Template); }; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 NUss valeu, nunca tinha passado pela minha cabeça que daria pra afzer isso xPt+ aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Suicidal
E aí galera, eu to cum um problema muito chato meu ...
eu nunca consegui resolve esse problema, e em varios otros projetos eu já tive ele, espero que alguém me ajude :D ...
é o seguinte, eu tnho essa classe
até aí blza, ela só está com um problema...nesta prte Então, está vendo aqla parteMe parece que de dentro da função, ele não consegue fazer uma chamada da variavel da classe (Template), pois mostra Undefinied sempre ...
alguém sabe porque ?
t+ AEW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.