dburla Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Pessoal tenho uma dúvidaComo faço pra fazer uma consulta onde: Tem-se 2 tabelas, na tabela A tem todos os registros de lojas do Brasil, na tabela B tem alguns registros de lojas no Brasil.Eu queria uma consulta que me retorna todos aqueles que estão na tabela A, mas não estão na tabela B.Obrigado a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 Montei um exemplo aqui, é só você adaptar:- crie duas tabelas, uma chamada A e outra B- insira registros- abra uma nova consulta e em modo de SQL cole:SELECT A.item FROM A LEFT JOIN B ON A.item=B.item WHERE (((B.item) Is Null));blza? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dburla Postado Agosto 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 Beleza funcionou legal.Muito Obrigado,abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dburla
Pessoal tenho uma dúvida
Como faço pra fazer uma consulta onde:
Tem-se 2 tabelas, na tabela A tem todos os registros de lojas do Brasil, na tabela B tem alguns registros de lojas no Brasil.
Eu queria uma consulta que me retorna todos aqueles que estão na tabela A, mas não estão na tabela B.
Obrigado a todos,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.