César Augusto Bittencourt Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 preciso com os seguintes campos:Nome: E-mail: Telefone: -Endereço: Bairro: Cidade: Estado: Cep: - e que seja enviado pro meu e-mail...qm poder me ajudarpor favor responda esse tópicoCésar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 cria um formulário e na action você coloca uma pagina para fazer o envio do e-mail.. a pagina que faz o envio dever ser feita usando uma linguagem dinâmica.. escolha a linguagem que você conhece ou a que seu server suporta e da uma olhada nos fóruns aqui que tem vários exemplos.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 pra enviar pelo outlook, você coloca no form action assim:mailto:seu@email.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 Vale lembrar que, para enviar pelo cliente de e-mail (outlook, Thunderbird, etc), o usuário deve tê-lo configurado no computador. E isso não ocorre com todos os usuários. azbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 isso mesmo, esqueci de escrever isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
César Augusto Bittencourt
preciso com os seguintes campos:
Nome:
E-mail:
Telefone: -
Endereço:
Bairro:
Cep: -
e que seja enviado pro meu e-mail...
qm poder me ajudar
por favor responda esse tópico
César
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.