Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mm_jumpmenu Abrindo Em Um Iframe

tieri

Pergunta

Preciso fazer com que este jump menu abra dentro do iframe01 e não numa nova pagina olhem o codigo

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">

<!--

function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore){ //v3.0

eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'");

if (restore) selObj.selectedIndex=0;

}

//-->

</script>

<form name="buscaassunto" method="post" action="pesquisa_subsetor.asp" target="iframe01">

<p align="center"> <br>

<select name="menu1" class="forms" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)">

<option selected>Cadernos Especiais</option>

<%while not rs.eof%>

<option value="pesquisa_subsetor.asp?CodSetor=<%=rs("CodSetor")%>"><%=rs("Setores")%></option>

<%

rs.movenext

wend%>

</select>

</form>

o link disso é http://www.classlistas.com.br/principal5.asp todos os links da pagina estão abrindo dentro do iframe direitinho como eu quero menos esse menuzinho da pesquisa e não consigo entender o porque

se alguém puder me ajudar a abrir isso dentro do iframe01 já tentei um monte de coisa mas ou abre em outra pagina inteira ou nem abre

obrigado pessoal abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Beraldo valeu cara isso funcionou legal so que agora o iframe que teria que ser carregado inicialmente que seria o da home da um erro de pagina não encontrada dentro do iframe mas o resto funcionou tudo direitinho vou tentar rsolver mas se você souber o motivo ficaria grato abraços

Resolvido era um pau no arquivo da home tudo funcionando obrigado cara abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...