Gnomo Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 E aí galera...seguinte.. estou desenvolvendo um sitepara uma revista da minha cidade.. Elesestão pedindo uma area onde o leitor iráassinar a revista. Eu não tenho nenhumaexperiencia em E-commerce. Queria fazeratraves de boleto. Minhas duvidas são:Como faço para gerar esses boletos?e como faço para o usuario efetuar a compra?alguém poderia tirar essa duvida?!Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 Como é somente para assinatura, uma idéia é criar um formulário com os dados necessários, quando a pessoa avançar, ir p/ uma página de confirmação com um link para impressão do boleto.Qual será o banco?esta é somente uma idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 faz um request.form, sei lá...procura no Google ou na SB sobre e-commerce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
E aí galera...
seguinte.. estou desenvolvendo um site
para uma revista da minha cidade.. Eles
estão pedindo uma area onde o leitor irá
assinar a revista. Eu não tenho nenhuma
experiencia em E-commerce. Queria fazer
atraves de boleto. Minhas duvidas são:
Como faço para gerar esses boletos?
e como faço para o usuario efetuar a compra?
alguém poderia tirar essa duvida?!
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.