will ^^ Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 Tipo uma foto com 80 dpi exemplo em ...ai na hora de fazer uploud dela automaticamente ela se ajudat em 72 dpi ..como faço isso ...já procurei em tudo que lugar e nada ...tipo nãos ei muito de asp .... obrigado e por favor me ajudemmmm...abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 eu conheço este artigo:Criando miniaturas proporcionaishttp://www.imasters.com.br/artigo/4402/asp..._proporcionais/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
will ^^
Tipo uma foto com 80 dpi exemplo em ...ai na hora de fazer uploud dela automaticamente ela se ajudat em 72 dpi ..como faço isso ...já procurei em tudo que lugar e nada ...tipo nãos ei muito de asp .... obrigado e por favor me ajudemmmm...abraços ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.