venoncl10 Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 Por favor, alguém aí tem esse codigo?Vou explicar:Tem que abrir automatico quando entra no site. Até aqui nenhum segredo.. rs o problema é que muitos utilizam o anti-popup.. eu mesmo utilizo..já entrei em sites, que mesmo com o anti-popup ativo e o do IE do XP SP2 também ativo, o pop-up abriu... e é desse que eu preciso..Seu alguém tiver, juro se serei eternamente grato, porque o que eu já testei de script por aí.. não tá escrito! rsEspero que alguém possa me ajudar.. é urgente mesmo..valeu galera! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 talvez seja um site marcado como liberado..usa uma div flutuante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
venoncl10
Por favor, alguém aí tem esse codigo?
Vou explicar:
Tem que abrir automatico quando entra no site. Até aqui nenhum segredo.. rs o problema é que muitos utilizam o anti-popup.. eu mesmo utilizo..
já entrei em sites, que mesmo com o anti-popup ativo e o do IE do XP SP2 também ativo, o pop-up abriu... e é desse que eu preciso..
Seu alguém tiver, juro se serei eternamente grato, porque o que eu já testei de script por aí.. não tá escrito! rs
Espero que alguém possa me ajudar.. é urgente mesmo..
valeu galera! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.