filipeflc00 Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 Ola pessoalsou iniciate em ASP.NETsepre mechi com ASPmas chego a hora de migrae queria saber se aguem podia postar una INSERÇÃO simplescom um campo chamado NOMEinserindo no banco de dadosACCESS*com C#se alguém puder me da uma forçavalw ai pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 .net, movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Agosto 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 pessoalajuda aiso quero aprender a incuir no banco com .net em c#um campo chamado "NOME"incluindo esse registro no bancovalwquem soube poste ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Olha só cara ...sempre de uma pesquisada no forum ...De uma olhada neste tópico :http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...l=ado\.netfoi um tópico que eu fiz quando estava aprendendo ado.net, e que o graymalkin me ajudou ...No começo você vai estranhar um pouco o jeito, mais é só questão de costume ...vlwt+ aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
Ola pessoal
sou iniciate em ASP.NET
sepre mechi com ASP
mas chego a hora de migra
e queria saber se aguem podia postar una INSERÇÃO simples
com um campo chamado NOME
inserindo no banco de dados
ACCESS
*com C#
se alguém puder me da uma força
valw ai pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.