Seguinte, estou com um micro aqui que está apresentando problemas com muita freqüencia. Esse micro é utilizado pelo pessoal do marketing (roda aplicativos muito pesados, como o Corel por exemplo).
Em um ano ele já deu perda total em 3 HD's e ele tem que ser frequentemente formatado (semestralmente) caso contrário ele fica impossível de utilizar.
A configuração do micro comporta a sua utilização (PIV, 1 GB de ram...) e mesmo assim ocorrem travamentos e erros frequentes...
Eu verifiquei no gerenciador de sistema do XP alguns erros que vou listar abaixo.
O sistema de eventos COM+ detectou um código de retorno incorreto durante seu processamento interno. HRESULT C0000005 de linha 44 de d:\qxp_slp\com\com1x\src\events\tier1\eventsystemobj.cpp. Contate os serviços de suporte Microsoft para relatar esse erro.
Pergunta
lemissel
Salve galerinha!!!
Seguinte, estou com um micro aqui que está apresentando problemas com muita freqüencia. Esse micro é utilizado pelo pessoal do marketing (roda aplicativos muito pesados, como o Corel por exemplo).
Em um ano ele já deu perda total em 3 HD's e ele tem que ser frequentemente formatado (semestralmente) caso contrário ele fica impossível de utilizar.
A configuração do micro comporta a sua utilização (PIV, 1 GB de ram...) e mesmo assim ocorrem travamentos e erros frequentes...
Eu verifiquei no gerenciador de sistema do XP alguns erros que vou listar abaixo.
Esses são os erros que eu julguei os mais importantes, os outros são erros de inicializações de serviços como hora e tudo mais...
Em especial esse último erro se repete muitas vezes...
Alguém tem alguma idéia do que pode ser???
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.