Flyer Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Pessoas,Tenho a apostila oficial do JavaScript, mas a edição é de 1997. Acho que é por isso que não estou encontrando algumas coisas... <_< Alguém sabe onde posso encontrar a versão atual para baixar ?[]'sFlyer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 No Site da NetScape ...http://devedge.netscape.com/central/javascript/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flyer Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Grande Jissa!Valeu. Agora dá para trabalhar bem. Tendo fonte de consulta fica mais fácil, né ? :D Forte abraço, companheiro!Flyer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Apesar de estar em ingles.. acho que é o melhor guia de refererencias que existe.. muito melhor que Livros que se vendem por ai (estes livros se baseiam nestas ref. e manuais) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flyer
Pessoas,
Tenho a apostila oficial do JavaScript, mas a edição é de 1997. Acho que é por isso que não estou encontrando algumas coisas... <_<
Alguém sabe onde posso encontrar a versão atual para baixar ?
[]'s
Flyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.