Guest carmem Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 Boa noite pessoalTenho pouco conhecimento em programacao, já estudei delphi mas não segui...Quero saber delphi de cabo a rabo, desculpe o termo, quero saber qual a versao atual e qual banco de dados devo me especializar, ou melhor, qual o mais usado no mercado??agradeco antecipadamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thales Pontes Martins Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 Fala!Bom, a versão atual acho que é o Borland Developer Studio 2006, que não tenho certeza mas acho que vem inclusive com Delphi para Win64.Eu também tenho que aprender um banco, e optei por Postgre e em seguida por MySQL que são Free e por isso deverão ter mais preferencia no mercado.Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Acho que esses links podem ser úteis: link1 link2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest carmem
Boa noite pessoal
Tenho pouco conhecimento em programacao, já estudei delphi mas não segui...
Quero saber delphi de cabo a rabo, desculpe o termo, quero saber qual a versao atual e qual banco de dados devo me especializar, ou melhor, qual o mais usado no mercado??
agradeco antecipadamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.