Popozinho Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Queria saber se alguém poderia me ajudar a resolver um problema que eu to, que e o seguinte:Tava pedindo o Voiceicon, que e um arquivo de extensao sprite, uma coisa assim...Eu botei tudo certo...agora quando eu abro a fase, quando termina de dar "loading" ele fecha automaticamente, alguém poderia me ajudar? PLease? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sem ideia p/ nick Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 meu amigo eu tambem tenho esse jogo, "ESF" então o melhor a fazer e reinstalar, instale o half atualize-o, instale o cs, atualize-o depois instala, o ESF e instala o boot.so isso, não e complicado não...ae vai funcionar....aki deu uns erros quando eu reinstalei ficou tudo certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Por acaso ... abre uma janelinha dizendo que deu erro no Client.dll?Aconteceu isso no meu CS... se for isso é problema das atualizações.... ;) ;) ;) ;) ;) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Rafael - Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 mas o problema e que não da pra atalizar, acho que já esta atualizado, sei la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.