Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vírtua + D-link - Di624


lemissel

Pergunta

E aí gurizada!!!

Seguinte...

Estou configurando uma rede wireless com o D-link - di 624 e conexão com a internet Vírtua.

Configurei o roteador pelo Wizard e funcionou tudo perfeitinho, os notes todos se conectaram normal e navegaram e o desktop também... mas quando eu fui implementar a WEP para criptografar os pacotes, todos os micros pararam de funcionar... fiz uma chave muito fácil com 10 números e configurei nos notebooks, mas n funcionou igual...

então eu tentei voltar ao modo público, nada funcionou mais... resetei o modem fiz tudo denovo e denovo só funcionou a pública...

ahhhh ia me esquecendo... deltei o filtro da porta 80 também... pra poder navegar... porque antes disso os notesn navegavam...

Aí tive a brilhante idéia de deletar todos os filtros... não funcionou... resetei o modem e os filtros não voltaram...

agora eu n seimaiso que fazer!!!!! o wap também não funcionou...

Como configuro a rede segura????

de preferência o wap agora...

valeuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

:D

fala tchê

Cara, consegui com o WAP, rolou bacana... mas to com probelmas no desktop que acessa via RJ-45... a internet funciona quando quer :(

tá meio bizonho isso aqui...

Valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...