D4n1l0d Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 Olá!!!Eu to com um problema com tabelaseu preciso que conforme um campo <td> dentro de uma tabela aumente os outros campos ao lado não aumentem!! so o ultimo campo:essa imagem descreve meu problema: http://www.bestsharing.com/files/ms00196380/tabela.JPG.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 usa o height="tamanho", para o td 4 e 5 e para o td 2 usa o height="100%" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Agosto 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 vlw caravou testar----cara, não funcionotp, no firefox ele fica beleza ( mesmo sem colocar o height=100) mas no Internet Explorer fica uma bos**e quando eu coloco o heigth=100%, no internet explorer fica a msma mer** já no firefox fica igaul ao do internet explorer ( ou seja, piora)=/// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 passa o sseu codigo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 não consegui ver a imagem... parece que foi removida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 está on o link, mas o cara não quer passar o cod pra gente dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 As células 4 e 5 têm que ter altura fixa (height="300" , por exemplo)Já a célula 2 deve ter a altura dada em porcentagem: (height="100%") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D4n1l0d
Olá!!!
Eu to com um problema com tabelas
eu preciso que conforme um campo <td> dentro de uma tabela aumente os outros campos ao lado não aumentem!! so o ultimo campo:
essa imagem descreve meu problema: http://www.bestsharing.com/files/ms00196380/tabela.JPG.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.