sange Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 galera vocês conhece um script que faz abrir uma pagina dentro da que se estar?vale espero respostas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 Com linguagem dinâmica ou usando HTML (frames e iFrames)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 <iframe src="nome.htm" frameborder="0" width="altura" height="largura"></iframe>é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 cara o que é issoapareceu uma barra de rolagem não entendi não há outras formasvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 use iframe como o victor disse, ou frames Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 12, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2006 ajusta a altura e a largura, ou usa dentro daquele codigo que eu tepassei assim:scrollbars="no" não lembro se é assim, se não for você fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 como ficaria com iframe ou frame não sei usa isso moito bem se tiverem paciencia em me ajudar eu agradeço...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 você coloca o <iframe..... depois do body, dependendo de como você fez fica bonito ou feio :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 cara não entendi o que você disse mas va laolha em minha pagina tem o topo logo de lado esquerdo esta um menu com algun links na parte que sobrou da pagina eu queri por a pagina que cada link coresponde...bem e isso no caso eu usaria um frame para fazer isso??? se por e se poderem descrev um exemplo basico so pra eu ter uma ideia eu agradessooovaleu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 a partir do body<body> <iframe name="iframe01" id="iframe01" width="300" height="300" src="http://php.net"></iframe> </body> Veja como é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
galera vocês conhece um script que faz abrir uma pagina dentro da que se estar?
vale espero respostas..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.