Guest - manu - Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 Olá!Estou com um problema que não sei nem de onde tirar idéia para resolver.Clicando AQUI vocês vão ver que no topo tem uma barra em vermelho de uma busca.Acontece que o campo de digitar a(s) palavra(s) a ser(em) pesquisada(s) está travado, você não consegue digitar.Alguém teria alguma idéia do que pode ser?Obrigada desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 Diga-se de passagem, que aqui o campo não está desabilitado. Uso Fire Fox, no Linux,Abri os arquivos CSS da página para ver se havia algo relacionado, mas não havia nada.Em todo caso, um campo de texto "travado" pode ser feito assim:<input type="text" (...) disabled="true" /> abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 Olá, obrigada pelo reponse!você tem razão, esqueci de dizer que o problema só ocorre no IE. No Firefox ele funciona normal...Alguém saberia por quê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 Vi o que está acontecendo. Talvez haja sobreposição de div's ou algum outro elemento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - manu -
Olá!
Estou com um problema que não sei nem de onde tirar idéia para resolver.
Clicando AQUI vocês vão ver que no topo tem uma barra em vermelho de uma busca.
Acontece que o campo de digitar a(s) palavra(s) a ser(em) pesquisada(s) está travado, você não consegue digitar.
Alguém teria alguma idéia do que pode ser?
Obrigada desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.