Guest ronaldo Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 eu queria saber como ultilizar o fórum na minha página, e abaixei um de vocês mas não sei usalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Seu servidor deve suportar php e MySQL ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Seu servidor deve suportar php e MySQL ! Só complementando: tu deve saber as configurações do MySQL, depois disso fica bem fácil de configurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Ae eddie_666que conf. são essas, também to precisando, no meu PC já instalei mysql, até já fiz alguma coisa....também baixei o forum da SB, da uma dica da conf. do mysql. :D Obrigado....RogerBlower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 O MySQL é fácil de configurar... Basta o teu PHP estar bem configurado que a configuração do banco de dados é automática, e no caso do Invision, tem uma página que ajuda na instalação do forum, onde tu coloca os dados do teu MySQL e ele auto configura... É fácil, tenta aí e se não conseguir, posta aqui que a gente te ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 eu acho q se você não sabe php e mysql não deve testar seus scripts em seu computadorporque primeiro você tenke configurar php / mysqluse servidores gratis de php mysql como tripod.co.uk para testar scripts e conhecer a linguagem e quando você dominá-la ai pode pensar em configurar seu pc pra ser um servidor de mysql :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 eu acho q se você não sabe php e mysql não deve testar seus scripts em seu computadorporque primeiro você tenke configurar php / mysqluse servidores gratis de php mysql como tripod.co.uk para testar scripts e conhecer a linguagem e quando você dominá-la ai pode pensar em configurar seu pc pra ser um servidor de mysql :D Não concordo contigo Ninja, eu acho que o cara tem que aprender a configurar a linguagem e o banco, porque depois fica melhor para usar recursos avançados do PHP... Se ficar utilizando servidores prontos não é a mesma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeff Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 eu queria saber como ultilizar o fórum na minha página, e abaixei um de vocês mas não sei usalo se ainda estiver procurando um bom fórum indico também o phpbb na versão 2.0.4Aqui instruções para instalaçãoaté.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 eu acho q se você não sabe php e mysql não deve testar seus scripts em seu computadorporque primeiro você tenke configurar php / mysqluse servidores gratis de php mysql como tripod.co.uk para testar scripts e conhecer a linguagem e quando você dominá-la ai pode pensar em configurar seu pc pra ser um servidor de mysql :DNão concordo contigo Ninja, eu acho que o cara tem que aprender a configurar a linguagem e o banco, porque depois fica melhor para usar recursos avançados do PHP... Se ficar utilizando servidores prontos não é a mesma coisa... hm.. no comeco tentei rodar php mysql aki em casa...não saiu coisa boua, ai eu percebi q já tinha pronto e podia usar servidores como lycosfacilitou muito minha vida :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Mas tu aprende melhor sobre a linguagem a partir do momento em que tu instala e começa a ter que alterar o php.ini para fazer teus códigos funcionarem... É muito bom para aprender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ronaldo
eu queria saber como ultilizar o fórum na minha página, e abaixei um de vocês mas não sei usalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.