ju_rezende Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 olá pessoal estou com uma dúvida, estava lendo a respeito de segurança em query, e ouvi falar em irlencode, isso pode ajudar na segurança de uma querystring, ?Alguém poderia me ajudar entender melhor issoGrataAbraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 ele "codifica" a URL, dificultando ao usuário entender o que ela significa.pra ficar mais fácil de entender, dá uma olhada neste link:http://www.albionresearch.com/misc/urlencode.phpna caixa de texto Plain: digite: pagina.htm?id=44444&nome=scriptbrasil e clique no botão URLEncode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Agosto 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2006 Sim conseguio visualizar o que ele faz, ma s você acha viável utilizalo na parte de segurança, do site?sabe a melhor maneira de como posso utilizar isso?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
olá pessoal estou com uma dúvida, estava lendo a respeito de segurança em query, e ouvi falar em irlencode, isso pode ajudar na segurança de uma querystring, ?
Alguém poderia me ajudar entender melhor isso
Grata
Abraços a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.