Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu De Lista Dinâmico


WebOmni

Pergunta

Por favor, gostaria saber como eu faço para que um menu de lista "combo" ao selecionar o item desejado ele já execute e envie o formulário automaticamente como este que tem por ai que se seleciona e ele já executam.

Agradeço pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

rajneesh, imagine-se um deficiente físico que tenha dificuldades para mexer com o mouse. você usará o teclado, certo? Se você for dando TAB até o <select>, poderá 'navegar' pelos <option>'s através das setinhas, mas, ao mudar a seleção, a página será redirecionada, caso haja JS. Sacou?

Por isso eu disse 'navegar' - entre aspas -, pois você só conseguirá selecionar o primeiro campo (ou <option>). :)

Corrijam-me se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rajneesh, imagine-se um deficiente físico que tenha dificuldades para mexer com o mouse. você usará o teclado, certo?

Ora, se eu tenho dificuldade de usar o mouse, como você espera que eu seja capaz de usar o teclado !!?? :blink: :huh:

Qualque deficiente que não possa usar seus membros superiores, mas que tenha habilidade no uso dos membros inferiores certamente vai conseguir usar um mouse.! (eu acho...)

Mas eu entendi aonde você quer chegar, seu argumento tem uma parcela de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Teoricamente não, já que existe o Teclado Virtual nos SO's.

Com o teclado, o movimento é menor, pos usa-se quase que só movimento de mão e punho. O mouse exige movimento maior do braço.

Essa é uma questão que eu não consigo entender direito também. Mas ainda acho melhor fazer com que o formulário fique acessível por mouse ou por teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...